terça-feira 30 novembro 2021

MESA DIRETORA BIÊNIO 2020 A 2022

Eleitos em 15 de novembro de 2021 para assumirem os cargos da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Monção, os vereadores Luís Alfredo Garcês Anjos, Daerlio Barros Oliveira, Lindolene Lima de Andrade e Flavio Campos Costa. Os vereadores tomaram  posse  nos cargos de Presidente, Vice-Presidente, 1º e 2º Secretários.

A sessão solene de posse dos novos membros da Mesa Diretora da Casa Legislativa para o biênio 2020/2022, foi realizada no dia 31 de dezembro de 2020, às 23h, no Plenário da Câmara, no prédio da Prefeitura Municipal.