domingo 27 setembro 2020

1° SESSÃO DELIBERATIVA VIRTUAL

CÂMARA MUNICIPAL DE MONÇÃO REÚNE-SE EM SESSÃO DELIBERATIVA VIRTUAL

Seguindo as recomendações das autoridades de saúde, os decretos estadual e municipal, tendo em vista casos confirmados de munícipes com a infecção do Covid-19, o novo coronavírus, o Presidente da Câmara Municipal de Monção, vereador Luís Alfredo Garcês Anjos, convocou as parlamentares para uma sessão deliberativa virtual.

A sessão legislativa será realizada de forma remota e transmitida ao vivo pelo Instagram oficial da Câmara Municipal, nesta terça-feira, (28), às 10h.

O Presidente da Câmara ressalta que o Poder Legislativo apoia as ações para combater a proliferação do vírus no município de Monção, visando a prevenção de vidas do povo monçonense.

O Presidente defende o combate à pandemia com a necessidade do isolamento social e ressalta a necessidade de engajamento da comunidade no cumprimento das medidas e ações preventivas que visam intensificar o combate ao vírus no município de Monção.

Acompanhe a sessão pelo Instagran @camaramunicipaldemoncao e logo após a sessão será publicado na integra pelo canal do Youtube linkado no portal da câmara pelo endereço: www.cmmoncao.ma.gov.br

Assessoria da Presidência