quarta-feira 13 novembro 2019

ALUNAS DA ESCOLA ALBÉRICO FRANÇA FERREIRA VISITAM O CENTRO ADMINISTRATIVO DA CÂMARA.

Nesta segunda-feira (28), o Centro Administrativo da Câmara Municipal de Monção recebeu a visita de alunas da Escola Albérico França Ferreira, instituição de ensino fundamental (6º a 9º ano) do  município. As alunas Ana

Kaline, Aldiene, Emilly, Heloysa, Ildenice, Kaylane, Lindaura e Rayna cursam o 9º ano e visitaram o Centro Administrativo da Câmara a fim de realizar pesquisa sobre o tema “Mundo atual do jovem”, para apresentação de um seminário que será realizado na escola.

As alunas procuram a Casa Legislativa para ouvirem os representantes do município comentarem sobre a temática. Foram recepcionadas pelo Presidente João Amorim, este foi questionado sobre “desemprego dos jovens após formação”, dentre outras coisas.

Ao final, o Presidente da Câmara, elogiou a atitude das alunas, o teor das perguntas e as incentivou para continuarem sempre em busca de conhecimentos, destacando a importância da educação na vida das pessoas.

O seminário será apresentado na próxima quarta-feira (30), às 14h, na Escola Albérico França Ferreira e o tema “Mundo atual do jovem” será discutido pela turma do 9º ano C.