Search
terça-feira 21 setembro 2021
  • :
  • :

CÂMARA NÃO REALIZA SESSÃO ORDINÁRIA POR FALTA DE QUORUM

A sessão ordinária desta sexta-feira (25), da Câmara Municipal de Monção, não foi realizada, como prevista. O motivo foi a ausência de onze vereadores, sendo esta a terceira sessão que não acontece por falta de quórum, nesse primeiro período legislativo.

O Senhor Presidente, vereador João Amorim, em cumprimento ao que determina o Regimento Interno no seu parágrafo único, artigo 139, registrou a presença do vereador Alex Lima Carvalho e declarou prejudicada a realização da sessão plenária.

Segundo o Presidente João Amorim, a ausência de quórum para realização das sessões está prejudicando o andamento dos trabalhos da Câmara, enfatizando o cumprimento do compromisso firmado perante ao Ministério Público Estadual no âmbito do projeto “Câmara em Dia”, que trata da necessidade de as Câmaras Municipais procederem o julgamento dos pareceres prévios das contas do Chefe do Poder Executivo, conforme determina o artigo 31, parágrafo 2º da Constituição Federal.

Na pauta da sessão desta sexta-feira (25) estava marcada o julgamento das contas do Poder Executivo, referente aos anos exercícios de 1997, 1998, 1999 e 2000.




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support