quarta-feira 13 novembro 2019

PODER EXECUTIVO ENVIA PROJETO DE LEI DAS DIRETRIZES PARA ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA DO MUNICÍPIO PARA 2019 À CÂMARA.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal, na sessão de sexta-feira (20) fez a apresentação da Mensagem enviada pela prefeita Cláudia Silva com o Projeto de Lei nº 02/2018, que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária do Município de Monção para o exercício de 2019.

O projeto estabelece os parâmetros e diretrizes que garantirão ao Executivo a elaboração do orçamento para o próximo ano. Segundo o Presidente João Amorim o projeto tem data para ser entregue na Câmara até dia 31 de abril, mas foi protocolado antecipadamente pelo Executivo, no último dia 11 de abril.

O projeto foi enviado aos emails dos vereadores e às Comissões de Legislação e Finanças para análise e emissão de pareceres e será votado em sessão a ser divulgada.