Search
sábado 31 julho 2021
  • :
  • :

CÂMARA RECEBE MEMBROS DO CLUBE DE DESBRAVADORES DA IGREJA ADVENTISTA DO 7º DIA.

Na sessão ordinária desta sexta-feira (20), a Câmara Municipal recebeu a visita de membros do Clube de Desbravadores Guerreiros da Paz da Igreja Adventista do 7º Dia.

A sessão foi iniciada com a leitura da Bíblia e reflexão feita pelo Pastor Pablo Amon. Na oportunidade, em nome da Igreja, o pastor agradeceu aos vereadores pela aprovação do projeto de lei que instituiu o dia 16 de setembro como “Dia Municipal dos Desbravadores”, em especial ao vereador Raimundo Nonato da Silva Júnior, autor do projeto.

O pastor Pablo Amon fez esclarecimentos sobre o projeto da igreja, falou sobre as atividades desenvolvidas, apresentou a diretoria do clube monçonense e informou que a cidade de Monção e Igarapé do Meio estarão sendo representadas pelos seus grupos em Barretos, na cidade de São Paulo, no grande evento que contará com a presença de aproximadamente quarenta mil desbravadores de toda a América do Sul.

Para o Pastor Pablo a instituição Dia Municipal dos Desbravadores consiste no reconhecimento do trabalho realizado pelos mesmos para a sociedade. Disse que o objetivo do clube é proporcionar a juventude meios sadios para que atinjam o seu potencial, desenvolvam o seu intelecto a fim de que cresçam de forma social, espiritual e sejam benção por onde forem.

Colocou à disposição o trabalho do Clube de Desbravadores para as ações sociais realizadas pelo município, pois o clube também atua na realização de atividades sociais.

O Presidente João Amorim, na ocasião, parabenizou os Desbravadores pelos relevantes serviços prestados à sociedade e agradeceu em nome de todos os parlamentares a presença de todos na sessão.




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support