sábado 31 julho 2021

CÂMARA RECEBE MEMBROS DO CLUBE DE DESBRAVADORES DA IGREJA ADVENTISTA DO 7º DIA.

Na sessão ordinária desta sexta-feira (20), a Câmara Municipal recebeu a visita de membros do Clube de Desbravadores Guerreiros da Paz da Igreja Adventista do 7º Dia.

A sessão foi iniciada com a leitura da Bíblia e reflexão feita pelo Pastor Pablo Amon. Na oportunidade, em nome da Igreja, o pastor agradeceu aos vereadores pela aprovação do projeto de lei que instituiu o dia 16 de setembro como “Dia Municipal dos Desbravadores”, em especial ao vereador Raimundo Nonato da Silva Júnior, autor do projeto.

O pastor Pablo Amon fez esclarecimentos sobre o projeto da igreja, falou sobre as atividades desenvolvidas, apresentou a diretoria do clube monçonense e informou que a cidade de Monção e Igarapé do Meio estarão sendo representadas pelos seus grupos em Barretos, na cidade de São Paulo, no grande evento que contará com a presença de aproximadamente quarenta mil desbravadores de toda a América do Sul.

Para o Pastor Pablo a instituição Dia Municipal dos Desbravadores consiste no reconhecimento do trabalho realizado pelos mesmos para a sociedade. Disse que o objetivo do clube é proporcionar a juventude meios sadios para que atinjam o seu potencial, desenvolvam o seu intelecto a fim de que cresçam de forma social, espiritual e sejam benção por onde forem.

Colocou à disposição o trabalho do Clube de Desbravadores para as ações sociais realizadas pelo município, pois o clube também atua na realização de atividades sociais.

O Presidente João Amorim, na ocasião, parabenizou os Desbravadores pelos relevantes serviços prestados à sociedade e agradeceu em nome de todos os parlamentares a presença de todos na sessão.